BAGÉ WEATHER
Mercado

Ex-alvirrubro vai para novo clube

Foto: Matheus Pé/Especial FS

Com o fim da participação do Guarany na primeira divisão do futebol gaúcho, os jogadores que estavam no elenco já buscam novas colocações no mercado. Ao menos um jogador já possui destino certo.

O goleiro Rafael Copetti acertou sua ida ao Esportivo nos últimos dias. Com 30 anos, o defensor tem o objetivo de recolocar o time de Bento Gonçalves na elite do Campeonato Gaúcho.

Mesmo com o início previsto para abril, Copetti já está atuando desde janeiro. Ele falou sobre a expectativa em atuar no novo clube. "Acredito que tenho muito a contribuir para que o clube possa atingir seus objetivos. O elenco está sendo montado a dedo, onde tem jogadores de qualidade que podem agregar muito para o melhor do clube. O objetivo claro, sem dúvida nenhuma, é estar na série A, em 2023", afirmou Copetti em entrevista ao PeleiaFC.

O Esportivo está no Grupo A com Cruzeiro, Passo Fundo, Brasil de Farroupilha, Gaúcho de Passo Fundo, Tupi FC, Veranópolis e Glória. Copetti analisou a competição. A estreia do Esportivo será contra o Brasil de Farroupilha, nas Castanheiras, ainda sem horário e datas definidos.


ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br