BAGÉ WEATHER
De olho

Colorado chega em Bagé com desfalques

Foto: Divulgação/SC Internacional
Com ausências, D?Alessandro pode ser titular

O Inter não terá três jogadores para a última rodada do Campeonato Gaúcho. Taison, Moisés e Wesley Moraes receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no clássico 435, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio.

O capitão do time foi amarelado aos 35 minutos do primeiro tempo por falta dura em Janderson. O atacante do Grêmio chegou antes na bola e foi atingido no tornozelo.

O lateral-esquerdo foi advertido por cometer falta em Campaz, matando um contra-ataque gremista. O lance ocorreu aos 10 minutos da etapa final. Wesley recebeu o cartão no fim do jogo em um lance com Rodrigues.

Boschilia, que substituiu Taison no intervalo do Gre-Nal, e D'Alessandro são as principais alternativas para a meia. Paulo Victor entra naturalmente na vaga de Moisés. Sem Wesley, David pode ter sequência como centroavante. Cadorini corre por fora.

Entretanto, o treino da tarde ontem deixou no ar que pode haver mais um desfalque. Gabriel Boschilia apresentou um desconforto na coxa direita e é dúvida. Caso seja vetado pelo departamento médico, D'Alessandro se credencia a receber nova oportunidade entre os titulares. O camisa 10 vive as últimas semanas como jogador de futebol profissional. Com contrato com o Inter até o final de abril, ele vai se aposentar ao final do Campeonato Gaúcho.


ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br