BAGÉ WEATHER

Direção

Bagé deverá ser gerido por um colegiado de diretores

Thais Nunes imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Grupo ficará no comando até o final da temporada

Na manhã dessa terça-feira uma notícia movimentou os bastidores do futebol. Fernando Figueira renunciou o cargo de presidente do Grêmio Esportivo Bagé. Um colegiado comandará o clube até dezembro.

Figueira havia assumido o cargo em março deste ano com o desafio de ser o mandatário na retomada das competições esportivas oficiais. Na manhã de ontem ele enviou uma carta ao conselho deliberativo jalde-negro solicitando o afastamento das funções. De acordo com um comunicado emitido pelo clube, o agora ex-presidente teria alegado questões de saúde para justificar a decisão. O jornal Folha do Sul entrou em contato com Figueira, mas não obteve resposta.

Rapidamente o clube se reorganizou para não ficar sem comando. O comando jalde-negro deverá ficar sob a responsabilidade de um colegiado formado pelos diretores do clube. Encabeçando este colegiado estão o ex-presidente do clube, Rafael Alcalde, e o presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Machado. O colegiado deverá ficar no comando até dezembro deste ano, ou seja, até o final desta temporada em que o clube está disputando a Divisão de Acesso e a Copa FGF - Troféu Dirceu de Castro.

O Bagé entra em campo hoje, as 15h, contra o Grêmio B (ou time de transição), no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O jogo é válido pela Copinha. Depois, no sábado, será a vez de encarar o Avenida pelo Acesso. A partida será as 15h30min no estádio Pedra Moura.


Guarany se garante na próxima fase do Acesso Anterior

Guarany se garante na próxima fase do Acesso

Presidente do Bagé renuncia ao cargo Próximo

Presidente do Bagé renuncia ao cargo

Deixe seu comentário