BAGÉ WEATHER
Copinha

Bagé enfrenta o Novo Hamburgo neste sábado

Foto: Arquivo
Este será o primeiro jogo jalde-negro de portões abertos na competição

O Grêmio Esportivo Bagé começa a disputa das quartas de final da Copa FGF - Troféu Dirceu de Castro. O adversário será o Novo Hamburgo. Este será o primeiro jogo jalde-negro com público na Copinha.

A partida acontece neste sábado, às 16h, no estádio Pedra Moura. Este será o primeiro jogo jalde-negro com público na Copinha após o clube cumprir a punição de jogar com portões fechados. Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$ 20 a arquibancada e R$ 50 a cadeira. O ponto de vendas é a Praça do Coreto.

O chaveamento foi definido após a última rodada da fase de grupos. Com o Bagé classificado, o jalde-negro apenas esperou a decisão do adversário. O Novo Hamburgo venceu o Aimoré por 1 a 0, em casa.

Classificaram-se para as quartas de final os dois melhores colocados de cada chave e os dois melhores terceiros entre os três grupos. As fases de quartas, semifinais e finais serão disputadas em jogos de ida e volta, sem gol qualificado. 

Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br