BAGÉ WEATHER
Acesso

Adversários se preparam para enfrentar a dupla Ba-Gua hoje

Foto: Pedro Piegas/Diário de Santa Maria
Inter-SM treinou de portas fechadas

A quinta-feira promete para a dupla Ba-Gua. Bagé e Guarany jogam hoje em horários diferentes, em partidas válidas pela sexta rodada da Divisão de Acesso. Com a tabela ainda em aberto, os adversários se preparam para os duelos.

A direção do Inter-SM em conjunto com a comissão técnica do clube decidiu por fechar os treinamentos antes da partida contra o Bagé, marcada para esta quinta-feira, às 15h, no Estádio Presidente Vargas.

Sexto colocado no Grupo B, com cinco pontos, distante quatro pontos do chamado G-4 (equipes que estariam classificadas às quartas de final), o time encara o duelo desta quinta-feira como uma decisão.

De acordo com informações do técnico Sananduva repassadas ao jornal Diário de Santa Maria, a decisão por fechar as atividades no Estádio Presidente Vargas foi tomada para preservar os jogadores de pressões externas, ou possíveis cobranças de torcida, ou qualquer pessoa que possa estar assistindo os trabalhos nas arquibancadas.

Já o São Paulo de Rio Grande, adversário que o Guarany recebe em casa as 11h. Fez um apelo nas redes sociais. O clube solicitou aos torcedores que ajudem a arrecadar a quantia de R$ 3 810. Esse é o valor estipulado para a viagem até a Rainha da Fronteira. Além disso, as doações feitas acima de R$ 20 concorrem a uma camiseta.

 

Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br