BAGÉ WEATHER
Para acompanhar

Problemas na transmissão marcam primeira rodada do Acesso

Foto: Lenita Maraschin/Especial FS
Jogos serão transmitidos pela FGF TV

No sábado, a Federação Gaúcha de Futebol havia suspendido as transmissões dos jogos da Divisão de Acesso. As três partidas que abriram a competição tiveram as imagens interrompidas nos intervalos. A entidade anunciou que houve um problema técnico na empresa geradora.

No domingo pela manhã, a FGF emitiu um novo comunicado informando que foram sanadas as questões que deram origem à suspensão das transmissões da primeira rodada do Gauchão Série A2. As cinco partidas realizadas no domingo foram transmitidas exclusivamente no site da FGF TV, de forma gratuita, mediante cadastro.

Como funciona

Os 16 clubes estão divididos em dois grupos regionalizados. As equipes se enfrentam em jogos de turno e returno. Classificam-se os quatro melhores de cada grupo. As quartas de final, semifinais e final serão disputadas em partidas de ida e volta. O campeão e o vice estarão classificados para o Gauchão 2023. Os piores colocados de cada grupo serão rebaixados para a Segunda Divisão - Gauchão Série B 2023.

Todos os jogos da competição serão transmitidos pela FGF TV. A partir da segunda rodada será necessária a aquisição de um plano (confira os preços abaixo). Parte do valor da assinatura será repassado ao clube indicado pelo torcedor no momento da compra. Assim como na edição passada, um jogo de cada rodada será transmitido de forma aberta no Facebook e YouTube da FGF. Os gols e a íntegra dos jogos estarão disponíveis no YouTube da FGF TV após as partidas.


ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br