BAGÉ WEATHER
Social

Tradição

Foto: Divulgação
Bageense registrou os momentos especiais na Mangueira

O final de semana foi marcado pelo 33º Entrevero de Peões, na fase estadual, em Palmeiras das Missões. A 18ª . Região Tradicionalista, da qual Bagé faz parte, esteve representada no evento. O Piá Kauann Gabriel, o Guri Ranieri Acosta e o Peão Maiki Madruga participaram do Entrevero.O título máximo de Peão Farroupilha foi para Ijuí, conquistado por Eloir Wichinheski Junior, da 9ª Regia Tradicionalista, do Grupo de Folclore Chaleira Preta. Já o 1º Guri ficou com Djonatan Júlio Ubessi Streit, do CTG Rancho dos Tropeiros, de Ibirubá, 9ª Região Tradicionalista.

Pura emoção

Não tem como negar que o Carnaval do Rio de Janeiro é o maior espetáculo da terra. Depois de dois anos sem a festa por causa da pandemia, o desfile do grupo especial foi pura emoção do início ao fim. Luxo, glamour e muito samba no pé encantaram o público na Sapucaí e quem assistiu pela TV. Dois bageenses marcaram presença na Sapucaí - o cineasta Zeca Brito desfilou pela Mangueira e a jornalista Marcelle Ceolin transitou com desenvoltura em meio as celebridades nos badalados camarotes do sambódromo ao lado do namorado Romaria Faria. 

Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br