BAGÉ WEATHER
Social

Sobre flores & chocolates

Foto: Divulgação
Além de chef, Lorenzo Baraldi também é músico. Ao final dos jantares, ele e suas gaitas de boca brindam os convidados com repertório irretocável

Leitores paralelos de bom gosto: o que vocês me dizem do resultado final do Atelier Floema nos domínios da Singular Saúde? Mariana Fetter mostrou a que veio e arquitetou local de sonho, onde flores frescas e secas, vasos e plantas ornamentais conversam em ambiente que muito lembra as antigas edículas dos casarões da "bélle époque" bageense. Outro diferencial a ser mencionado é o bem-receber. Mari é simpática, educada e agradável, sempre com aquele sorrisão que faz toda a diferença na fidelização dos clientes. Durante esta semana, ao lado da colaboradora Manuela, a empresária recebe com espumante geladinho e bombons de La Deliciosa, doceria by Luciana Suñé que estará com suas especialidades também à venda no atelier. Logo, quem desejar presentear com flores e chocolate, já sabe o lugar certo para encontrá-los. #Sucesso!

Cumple em PdE

Helena Martins de Salles já em Punta para cuidar dos preparativos do cumpleaños. O festão rola sábado, 13, em um dos parrilleros da Season, torre localizada em Parada 3 de Playa Mansa, onde a família possui apartamento. Logo, do alto do 24º andar, os convidados poderão encantar-se com a vista que se estende até Punta Ballena de um lado, e, La Barra do outro. Inclusive, turma "alquilou" apê na própria Seasson - conveniência pura, só pegar o elevador e correr para o abraço. Imaginem vocês, baita festa...

Osteria Santa Tecla

Na Itália, uma osteria era, originalmente, um local que servira vinho e comida simples, além de oferecer hospedagem a viajantes. Ao evoluir na linha do tempo, hoje, denomina-se osteria um lugar de atmosfera exclusiva, com poucas mesas, culinária de ponta e receber familiar. Agora, vocês sabiam que Bagé possui uma osteria para chamar de sua? Sim! Ela chama-se Santa Tecla. Localizada na propriedade de Ana Luísa Martins - chácara de bom-gosto imensurável, onde, à chegada, um jardim formal francês salta aos olhos -, a proposta nasce do sonho de Lorenzo Baraldi. Formado pela renomada "Le Cordon Bleu", rede internacional de ensino de gestão voltada à hospitalidade e à escola gastronômica francesa, chef Lorenzo adaptou as características primordiais à Campanha, bem como à aprazível culinária mediterrânea. Sucesso absoluto entre conterrâneos e visitantes. Sigam o perfil @osteriasantatecla e permitam-se encantar.

 

Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br