BAGÉ WEATHER
Social

'Pessimismo leva à fraqueza; otimismo ao poder' William James

Foto: Divulgação
Anitta e Alexandre Birman na chegada ao tapete vermelho do Met Gala

Geórgia e Carlos: sim em 2022

Foi no seu aniversário que a querida Inaiara Paiva confirmou o noivado da filha, Geórgia Paiva Azambuja com o vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), à coluna. O anúncio do namoro fora veiculado, com exclusividade, nestas páginas gerando frisson nas rodas da cidade, bem como na mídia nacional que fez contato de Norte a Sul. "Quando o namoro começou, em 2018, jornal e sites de Bagé registraram que uma filha da terra estava se relacionando com o filho do presidente, que visitava a cidade e a fazenda da família dela com alguma frequência" - nota veiculada no site Metrópoles no início da semana. Para proteger Geórgia do assédio da mídia, o namoro seguiu discretamente até eclodir a notícia do noivado, confirmada pela família e "uma madrinha". Independentemente de se tratar de um político nacionalmente conhecido e, além disso, filho do presidente da República, Paralelo veicularia de maneira orgânica o noivado de Geórgia, pessoa que conheço desde criança e pela qual guardo especial carinho. Que venha o casamento em 2022. Aos noivos, votos de felicidades. #Parabéns!

Chá do Antônio

Maíra Araújo Zago e Pedro Kalil Silva receberão familiares e amigos, sábado, 18, no chá de fraldas do esperado Antônio Araújo Kalil Silva. O evento, marcado às 16h, promete ser pura vibe, já que tanto Maíra, quanto Pedro, possuem turmas para lá de animadas. Quem estreia no vovozado com grande expectativa é Gárdia Karam Kalil e Antônio Luiz Arla Silva, pais de Pedro. Por sua vez, Andreza Araujo Carneiro e Ulisses Lignon Carneiro já são tarimbados na arte de amar os filhos dos filhos. Vale destacar: Antônio será o primeiro bisneto da queridíssima Tânia Karam Kalil, avó pelos quais os netos guardam grande amor e respeito.

Met Gala 2021

Ponto alto do calendário social de New York City, o baile beneficente do Metropolitan Museum of Art (Met) encantou o mundo segunda-feira, 14, após dois anos de hiato. Trata-se da abertura da exposição anual do Costume Institute do museu e uma das noites mais grandiosas do jet set mundial. Sua lista de exclusivíssimos convidados é redigida por ninguém que a toda poderosa editora da Vogue americana, Anna Wintour. A cada ano, o Met aposta em um tema diferente. Em 2021 o escolhido foi "Na América: Um Lexico de Moda", para celebrar a moda norte-americana. Quem brilhou no red carpet representando glamourosamente o Brasil, foi Annita, convidada para ir ao baile através da influência do empresário/designer brasileiro do setor de calçados Alexandre Birman.  

Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br