BAGÉ WEATHER
Social

Na vitrine da produção

Foto: Luciano Madeira
Carolina Jardine, a superintendente de Registro da Associação Nacional de Criadores Herd-Book Collares, Silvia Freitas e o presidente da, entidade, Joaquim Villegas

Celeiro da produção de pecuária de corte, a Rainha da Fronteira sediou o primeiro encontro do circuito nacional do Meet da Carne que é um projeto itinerante que conta com a parceria dos programas de carne certificada das raças Angus, Hereford, Charolês e Devon. O evento aconteceu na noite desta terça-feira da Associação e Sindicato Rural de Bagé. O tema central abordado durante o encontro foi o Programa de Melhoramento de Bovinos de Carne (Promebo). Márcia Sousa

Performance

Um dos destaques foi à palestra da zootecnista Silvia Freitas que falou com desenvoltura e uma excelente comunicação sobre o tema. Um dos presentes, foi presidente da Associação Nacional de Criadores Herd-Book Collares (ANC) Joaquin Villegas, promotora do evento. O anfitrião foi o presidente da Rural, Geraldo Brossard Correa de Mello - entidade apoiadora. Os presentes confraternizaram com um churrasco com cortes Angus e Hereford - regado a vinho.

Bagé é nacional

Na esteira desse evento, é importante lembra que em maio acontece a Exposição Nacional nas raças Hereford e Braford em Bagé. O evento será na Rural. O Folha do Sul já publicou reportagem do quanto essa mostra nacional vai ser importante para a economia da cidade.

 

Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br