BAGÉ WEATHER
Social

'Encorajar uma pessoa a ser 100% ela mesma é o jeito mais bonito de amá-la'

Foto: Divulgação
A elegância de Patrícia Camargo apreciando o pôr do sol de uma das sacadas da morada em Aceguá

Ponte São Paulo/Bagé/Aceguá

Quem aterrissou em Bagé no feriado foi Patrícia Urdangarin Camargo. Patrícia, meus amigos, integra o time "savoir fair" - turma composta por pessoas inatamente perceptíveis, aquelas que exalam magnetismo, possam estar tomando um simples café em um posto de gasolina ou apreciando a estrela gastronômica de um restaurante parisiense. O mais bacana: tudo de forma natural, sem forçação de barra, com a educação que encanta em um mundo tão carente de civilidade. Inclusive, Patrícia parou o aniversário de Gustavo Ceolin ao adentra-lo trajando um macacão Chanel esculpido por um corpo cuidadosamente talhado. Aos amigos, prometeu aterrissar cada vez mais na Rainha da Fronteira, tanto pela saudade, quanto para cuidar da sua mãezinha que passa por delicado problema de saúde. Transferindo residência de Santos para São Paulo - adquiriu casa belíssima em um dos bairros nobres da capital - Patrícia diz viver um dos momentos de maior expressividade da sua vida, o que inclui estar próxima do Pampa usufruindo da natureza e da bela morada rural/chic, ao pé do Cerro de Aceguá.

Com a palavra, Nilinho Romero

O programa Paralelo MP de logo mais promete fervilhar cultural, intelectual e divertidamente. Isso porque o convidado é ninguém menos que Nilo Rossell Romero, um dos grandes da corte bageense. A pauta é vasta. Nela abordaremos a visão de Nilinho - sob a sua característica perspectiva humanista - da realidade desafiadora na qual estamos imersos, tanto no macro, quanto no micro existencial. E o que promete fazer muitos sintonizarem a 98.1FM, bem como acompanhar a entrevista pela página da rádio via Facebook e YouTube: a opinião do convidado sobre a transição do Clube Comercial para Teatro Municipal, incluindo o polêmico leilão de móveis e obras de arte que fora cancelado nos quarenta do segundo tempo. Nosso papo inicia às 11h35 e promete uma das maiores audiências da temporada.

San Steban e a expansão da moda equestre

Capa da revista "Acontece Mais", de Uruguaiana, as irmãs Taís e Laís Navarro brilham mostrando todo o poder das mulheres que sabem ir do campo à cidade sintonizadas à elegância, conforto e atitude. Criadoras da franquia San Steban, as gurias protagonizam a expansão da moda equestre contabilizando dezenas de franqueadas, Brasil afora, para o orgulho da terra/mãe, Bagé. "É durante a crise que o olhar aguçado do empreendedor precisa identificar as necessidades e oportunidades que o mercado necessita e oferece naquele momento", fala de Taís no papel de diretora de expansão San Steban à revista. #Orgulho!  

Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br