BAGÉ WEATHER
Social

Clori passa o bastão para René Isoppo

Foto: Divulgação
Empresário, que é o novo presidente da Sociedade Italiana Anita Garibadi, recebeu as chaves


Uma das mais entidades mais conceituadas de Bagé, a Sociedade Italiana Anita Garibadi, agora passa a ser comandada pelo empresário René Isoppo, que assumiu a presidência. O bastão foi passado pela empresária Clori Peruzzo. Por falar nisso, se tem alguém com ampla experiência à frente de entidades representantivas é Clori. Ela foi a primeira mulher a presidir a Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba).

Eclética, a empresária transita com desenvoltura por diferentes segmentos, como é o caso da Associação Pampa Gaúcho de Turismo (Apatur), da qual também é presidente. A empresária tem uma atenção especial ao fomento do turismo e está cheia de projetos no setor. A posse festiva da nova diretoria da Sociedade Italiana Anita Garibaldi acontece no dia 12 de março, em um jantar de confraternização.

Também está programado para este ano o retorno das aulas de italiano e da apresentação de filmes relacionados com a cultura italiana, na sede da sociedade. Uma das novidades é a criação do conselho superior, formado por todos os ex-presidentes. O primeiro presidente do conselho é Piragibe Scardoelli.


Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br