BAGÉ WEATHER
Social

'Aqueles que se consideram melhores que os outros são perigosos. Nos sentimos em paz e afins ao lado de pessoas que se consideram comuns' - Bert Hellinger

Foto: Divulgação
Zilá Gomes Moglia (centro) recebendo o irmão, Paulo Gomes Moglia, e Roberta Cachapuz Moglia na Estância Firmeza

Um lugar "Singular"

Cada vez mais prestigiada pelos bageenses, a Singular Saúde mostra a que veio. Em meio à constelação de profissionais da saúde que fazem dela realmente um local "Singular", a coluna destaca, hoje, o seu idealizador, Rafael Alcalde. De espírito humanista, temperamento leve e fera da Cardiologia, Rafael administra a Singular com maestria ao lado da esposa, Helena Martins de Salles. Todos que lá chegam - bacana dizer - são tratados com aquela distinção que faz bem; que faz voltar. E como não falar em estrutura?! Meus amigos, quanto capricho. Desde os consultórios médicos e dentários, passando pelo Atelier Casa Três, sala de eletroestimulação, laboratórios e banheiros até se chegar ao ZCafé, tudo é bom gosto. Muito disso se deve ao talento da arquiteta Rachel Morgado, responsável pelas benfeitorias empreendidas. #Bravíssimo!

Joias para presentear

Uma das joalherias mais concorridas do Estado desembarca na cidade para exposição e vendas nesta quinta-feira, 10. Falamos na Baron, empresa com sede em Porto Alegre que faz sucesso pela qualidade das pedras e designe das peças. A Baron aterrissa na Singular Saúde, com visitação das 11h às 18h, ou seja, apropriada dica para presentear (ou se autopresentear, por que não?) na data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados...

Constelar é preciso

Nesta quinta e sexta-feira, a energizada Rossana Rossi Weiler estará em Bagé aplicando a chamada "Constelação Familiar", terapia sistêmica que vem libertando pessoas ao redor do globo através da cura de traumas enraizados na psique. "O campo traz à luz a relação do problema com acontecimentos familiares. Na visão sistêmica, os problemas e dificuldades atuais podem ser influenciados por traumas sofridos em gerações anteriores da família, mesmo que os afetos agora não tenham conhecimento do evento original", explica. Rossana irá constelar mediante marcações pelo (51) 9 9983 2268. Para quem, como este jornalista, já passou pela experiência, garanto: é libertador. Aqui vale parafrasear Bert Hellinger: "Os sofrimentos familiares são como elos de uma corrente que se repetem de geração em geração, até que um descendente tome consciência e transforme maldição em benção...".

Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br