BAGÉ WEATHER
Streaming

Semana é de estreias de séries muito aguardadas

Foto: Reprodução FS

Duas séries estreiam no streaming nesta sexta-feira e já mobilizam os fãs: uma delas é a aguardada quarta temporada de Stranger Things, na Netflix, que é para maratonar (ou seja, todos os episódios são lançados no mesmo dia). O lançamento dos episódios ocorre quase três anos após o fim da terceira temporada. Uma curiosidade é que a nova temporada será dividida em dois volumes. O primeiro contará com sete capítulos: cada episódio terá duração de, no mínimo, uma hora; no volume dois, disponibilizado a partir de 1° de julho, mais dois volumes serão lançados e o último terá duas horas e meia de duração.

No início dessa nova fase da trama, Mike, Will, Eleven, Lucas, Max e Dustin estão separados - uma consequência dos eventos da terceira temporada. A expectativa é pelo resgate do xerife e pai adotivo da Eleven, Hopper, aclamado personagem interpretado pelo ator David Harbour. Vale mencionar que esta é a penúltima temporada de Stranger Things, que terá seu desfecho na quinta temporada, que ainda não tem data definida para a estreia. Além das crianças - com destaque para as atuações de Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard e Sadie Sink -, a série conta com Winona Ryder.

Também na sexta-feira, estreia, na Disney Plus, Obi-Wan Kenobi, e os fãs de Star Wars não poderiam estar mais eufóricos. Vale lembrar que, há alguns dias, a revista Entertainment publicou imagens exclusivas do elenco dessa nova leva de produções, com destaque para Obi-Wan (série que sempre foi uma vontade dos fãs e do ator que interpreta o jedi, Ewan MacGregor) e para Mando (interpretado por Pedro Pascal), da série Mandalorian, que se tem sido a queridinha dos fãs nos últimos anos e a certeza de que o futuro de Star Wars está mesmo nas mãos de Dave Filone e sua equipe mais do que qualificada e apaixonada pelo universo de George Lucas. Kenobi terá episódios semanais. Na estreia, porém, dois serão lançados.

Obi-Wan é um dos jedi mais amados do universo de Star Wars e Ewan McGregor, que retorna ao papel interpretado por ele, no cinema, nos episódios um, dois e três da saga, é igualmente aclamado pelo fãs. Os trailers, é claro, já entregaram a estética do já conhecido jedi, e também da vilã, a Inquisidora Reva, interpretada por Moses Ingram, que caçará jedi escondidos em nome do Império. Hayden Christensen também retorna ao universo Star Wars e mais uma vez interpreta Anakin Skywalker, o Darth Vader, um dos vilões mais icônicos da cultura pop. A expectativa é alta e não só deve ser atendida, mas superada, já que os envolvidos na produção certamente reservaram boas e emocionantes surpresas para Obi-Wan Kenobi.

Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br