BAGÉ WEATHER
Festival

Bageenses são premiados no 35º Carijo

Foto: Divulgação/Prefeitura de Palmeira das Missões

O 35º Carijo da Canção Gaúcha é um dos mais importantes festivais de música do Estado. O evento aconteceu entre os dias 25 a 29 de maio, em Palmeira das Missões. E os bageenses Guilherme Collares, Lucas Gross e Márcio Costa conquistaram a segunda colocação.

Após quatro "rondas" ou noites de atividades do Carijo, a comissão avaliadora, com Ananhy Guedes, Dorival Godoi, José Roberto Pereira, Maurício Barcellos e Pedrinho Figueiredo, definiu o Afinando como a canção vencedora.

Ela foi interpretada por Pirisca Grecco.A letra e a melodia da milonga é de Maximiliano Tchetuco. Já a segunda colocação ficou com Ilusão de Rumo e Estrada, também uma milonga, interpretada por Márcio Costa, cima letra é de Guilherme Collares e melodia de Lucas Gross. Vale mencionar que os bageenses também ganharam destaque nas categorias Melhor arranjo instrumental e Melhor arranjo vocal.

Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br