BAGÉ WEATHER
Música

Bageenses lançam 'As Vozes do Campo'

Foto: Divulgação FS
Todas as músicas serão disponibilizadas no dia 19

"Um fogo grande e uma cambona chiando / Prosas e roncos de mate na madrugada / Um "grilito" em contraponto galponeiro / O canto dos sapos na lagoa empastada". Assim inicia a letra de "As Vozes do Campo", uma chamarra escrita por João Luís de Almeida para o álbum intitulado com o mesmo nome, que está sendo lançado em parceria com Pedro Terra. É o primeiro trabalho feito em parceria pelos dois artistas de Bagé.

A obra é composta por 12 músicas de autoria de João Luís e com melodias e arranjos de Pedro Terra. As letras falam das peculiaridades do campo, da lida campeira e da importância do peão. O trabalho conta ainda com as participações de Cristiano Fantinel, Edilberto Bérgamo, Eduardo Verdi, Gabriel Maculam, João Paulo Deckert, Los Hermanos Silveira, Nelcy Vargas, Renan Gonçalves e Trinnca.

A música de trabalho "As Vozes do Campo" e as demais canções que compõem o projeto serão disponibilizadas em todas as plataformas digitais na próxima segunda-feira, dia 19 de julho.


Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br