BAGÉ WEATHER
Música

Bageense Daniel de Olive lança o álbum Ao infinito

Foto: Divulgação FS

Depois do lançamento de Sem certezas, o músico bageense Daniel de Olive traz, em um álbum inédito, chamado Ao infinito, canções que revelam a concepção do artista sobre o mundo e seus acontecimentos. O lançamento é nesta sexta-feira, 12 de novembro, nas plataformas de streaming de música. "Uma obra que traz comportamentos, atualidades, desejos - de um país melhor, um homem melhor -, mostrando que mesmo os assuntos delicados, banalizados, podem ser falados com beleza e poesia", destacou a divulgação do artista. 

De acordo com o músico, os projetos continuam. Acontece que, além de mais gravações e lançamentos, o artista planeja um show de lançamento do álbum Ao Infinito. "Fechamos a banda e, em breve, devemos anunciar o local e como o público poderá contemplar. O futuro irá dizer o que será. Por agora, só desejamos que as pessoas ouçam, repliquem, compartilhem, deem-nos retorno, se gostaram, se não gostaram e compartilhem", destacou o artista, por meio da divulgação.

O álbum conta com oito música: Terra de ninguém, Dos sonhos às ilusões, As dunas se movem no século, Sem certezas, Contratos casuais, Suplícios do silêncio, Para sempre e Caminhando ao infinito. Para ouvir o trabalho, basta entrar na plataforma de música preferida e buscar por Daniel de Olive.

A produção musical é assinada por Teko Marques, do Estúdio Área 51, também de Bagé.


Sobre o artista

Daniel Oliveira da Silva, 37 anos, é servidor público, e já desenvolve há algum tempo um trabalho em relação à música. "Busco falar dos problemas da sociedade com beleza e poesia, mesmo nas canções que trazem atualidades, comportamentos, pois a gente quer provocar reflexão nas pessoas", elucidou.

Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br