BAGÉ WEATHER
Literatura

Livro destaca trajetória de lenda do heavy metal

Foto: Reprodução FS
Mustaine conta história sem filtro

O líder do Megadeth tinha tudo pra dar errado na vida: infância pobre e cheia de mudanças, pai abusivo e alcoólatra, estranhezas religiosas extremas, alcoolismo, vício em drogas, adolescência sem moradia, contratempos profissionais e artísticos deprimentes, 17 vezes em reabilitação e experiências próximas à morte. Mas ele mostrou duas vezes que o seu jeito de fazer música era incomparável, quando entrou para o Metallica e depois quando fundou o Megadeth.

Mustaine não aceitou bem a expulsão do Metallica e isso foi um impulso para ele formar uma nova banda. "Ele queria se vingar de seus antigos colegas e superar a expulsão", destaca divulgação da editora Belas Letras. Hoje, cristão e longe das drogas e do álcool, é frontman, vocalista, compositor e um dos melhores guitarristas de heavy metal de todos os tempos, e fez do Megadeth uma das bandas de metal mais populares do mundo. "Esta é sua história, contada por ele mesmo sem nenhum filtro", completa a Belas Letras, sobre a autobiografia de Dave Mustaine, lançada este mês pela editora.

Detalhes

Tradução: Marcelo Barbão

Peso: 600 gramas

Dimensões: 22.50cm x 15.50cm x 3.00cm

Número de páginas: 368

Encadernação: brochura

Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br