BAGÉ WEATHER
Literatura

História da Red Hot pode ser conferida em livro

Foto: Divulgação FS
Título conta com fotografias e recordações inéditas
Anthony Kiedis, John Frusciante, Flea e Chad Smith se reuniram pra fazer, juntos, um livro oficial, contando a história da banda de 80 milhões de álbuns vendidos: muitas piadas de suas turnês; memórias de sucessos surpreendentes; batalhas sombrias com o vício em drogas; revelações sobre suas personalidades e sentimentos; e confissões sobre suas vidas fora da banda.
A obra conta com mais de 300 fotografias, cartazes, canhotos de ingressos e outras recordações do acervo pessoal dos Red Hot Chili Peppers. Trata-se de um livro íntimo e tão divertido de ler quanto ouvir a música que cada um faz. A edição tem capa dura e chega pela primeira vez ao Brasil traduzida para o português. Ela contempla as três primeiras décadas de vida do grupo, de 1983 a 2009, com depoimentos exclusivos dos principais integrantes, empresários e músicos amigos dos Peppers.
"Está tudo aqui, não escondemos nada: toda a honestidade, o fingimento, a coragem e a singularidade, a alegria desenfreada, a melancolia e os escudos que colocamos para proteger nossos pequenos e vulneráveis 'eus'", disse Flea. São, no total, 256 páginas impressas em papel especial e formato 24,7 centímetros por 29,8 centímetros. O preço de capa é R$ 229.90.

Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br