BAGÉ WEATHER
Streaming

Reencontro de elenco de Harry Potter arranca lágrimas dos fãs

Foto: Reprodução/FS

Já está disponível na HBO Max o reencontro do elenco dos filmes de Harry Potter. Entre os momentos mais emocionantes estão as conversas entre Daniel Radcliffe (Harry), Emma Watson (Hermione) e Rupert Grint (Rony). Há muita nostalgia no ar: os três lembram como foram escolhidos para formar o trio de ouro, abordam o crescimento durante a saga, os laços que formaram e fazem até revelações surpreendentes (Emma cogitou deixar de fazer os filmes).

Tem também dois reencontros pra lá de esperados pelos fãs: Daniel e Gary Oldman (Sirius Black, o padrinho do protagonista) e o entre o "menino que sobreviveu" e Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange, bruxa que, aliás, matou o padrinho de Harry). Apesar de bastante emocionante rever Harry e Sirius juntinhos mais uma vez, não há como negar que são Daniel e Helena que entregam um dos momentos mais divertidos do reencontro: acontece que Daniel era apaixonado por Helena e, na despedida dos filmes, quando ela pediu um autógrafo para ele, o jovem ator acabou confessando a paixonite). Os dois se divertem com tal lembrança.

Entre importantes falas dos diretores, que abordaram como foi adaptar o mundo mágico para os cinemas, e, sobretudo, confessaram como lidavam com atores crianças (eles deixavam eles se divertirem de verdade) e, posteriormente, com adolescentes, estão as falas dos atores envolvidos. Há aqueles que viram as crianças crescerem e os que chegaram com elas já bem mais maduras em cena. O sentimento de admiração fica bem nítido quando eles falam sobre os jovens e quando, é claro, os protagonistas mencionam o fato de que tiveram a oportunidade de contracenarem com a nata do cinema britânico. 

Se há uma fala em todo o especial que emocionou os fãs e tem repercutido bastante é a de Robbie Coltrane (Rubeo Hagrid). Ele diz, secando as lágrimas: " Podem estar assistindo Harry Potter daqui a 50 anos, facilmente. Infelizmente, eu não estarei mais aqui. Mas o Hagrid vai". Ainda há belas trocas de palavras entre ele e Emma. E não como não lembrar da relação dos dois personagens, tão forte e bonita. Por fim, a menção aqueles atores que já morreram arranca lágrimas dos espectadores. Menção honrosa, ainda, para a participação do querido ator Tom Felton (Draco Malfoy) e de Ralph Fiennes (Voldemort).

Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br