BAGÉ WEATHER
Empresarial

Beblue é realidade em Bagé

Foto: Divulgação FS
Aplicativo permite que usuário receba parte da compra de volta

Nesta semana, o Beblue teve o lançamento de três novos serviços: assistência veicular, assistência residencial e assistência pet. Os serviços, ao serem contratados, geram 10% de cashback, que já podem ser utilizados nos estabelecimentos parceiros.

O app está em funcionamento em Bagé e pode ser utilizado tanto em celulares com Android ou IOS, basta acessar a loja de aplicativos do celular e digitar Beblue.

"A ideia para Bagé é que as empresas e comércio local possam ter uma alternativa para atrair e fidelizar os seus clientes neste momento de incertezas na economia", destaca o sócio operador da franquia, Carlos Kurt. Empresários que tiverem interesse em saber mais sobre o aplicativo podem acessar www.beblue.com.br.

O Beblue, em síntese, é um aplicativo em que o usuário se cadastra e toda vez que fizer uma compra, em um estabelecimento parceiro, recebe parte do dinheiro de volta em crédito no formato de cashback.

A proposta do aplicativo é aumentar o poder de compra dos consumidores, uma vez que devolve parte do que ela gasta. Para os estabelecimentos parceiros é uma ótima ferramenta de atração e fidelização de clientes, pois o cashback serve como incentivo para o cliente voltar a comprar naquele estabelecimento, como destacou a divulgação.

Kurt conta que o aplicativo foi criado em 2016, no interior de São Paulo. "Hoje, são mais de 300 cidades, espalhadas por vários estados, que impulsionam esse ecossistema em que é possível gastar o saldo de cashback (estabelecimentos parceiros do Beblue em todo Brasil)", detalha.

Ele explica como o aplicativo funciona na prática: "Tu decide ir almoçar e escolhe um restaurante parceiro do app, e, ao finalizar a conta, recebe em cashback uma porcentagem do valor gasto. Esse saldo pode ser utilizado no mesmo restaurante ou em todos outros estabelecimentos credenciados".

Ainda pelo aplicativo, é possível converter as milhas em cashback ou cashback por milhas para a compra de passagens aéreas. Para mais informações sobre o aplicativo, basta agendar uma visita pelos telefones (53) 9 9972 8935 ou (53) 9 9180 8598.


Imagens

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br