BAGÉ WEATHER
Futebol

Terceirona começa com gols em todos os jogos

Foto: Vinícius Molz Schubert/Especial FS
Jogos contam com transmissão pela internet

A Terceirona teve início neste domingo (2), com a disputa da primeira rodada. Foram disputadas seis partidas pela competição - todas com transmissão da FGF TV.

No jogo que abriu a Segunda Divisão, Rio Grande e Riopardense empataram em 1 a 1, no Estádio Arthur Lawson. Andreo abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo, mas André Guedes empatou aos 30 do segundo tempo.

O Gaúcho surpreendeu o São Borja e venceu por 1 a o no Estádio Vicente Goulart. Neto fez o gol da vitória aos 43 do primeiro tempo.

O Elite venceu o Marau por 2 a 1, no Estádio Zona Sul. Rômulo abriu o placar aos cinco minutos, enquanto Cleverlin empatou aos 19. No segundo tempo, John decretou a vitória aos 19.

O Riograndense venceu o Doze Horas por 3 a 1, no Estádio Arthur Lawson. Léo Salles, duas vezes (39 e 42), e Marcelinho (35) fizeram os gols da vitória ainda no primeiro tempo. Kaynnan descontou aos 23 da segunda etapa.

O Nova Prata superou o União Harmonia por 3 a 2, no Estádio Antônio David Farina. Guerreiro abriu o placar aos três minutos, enquanto João Paulo (6) e o próprio Guerreiro (24) ampliaram no segundo. Tuta fez o gol do Harmonia aos quatro do segundo tempo, enquanto André fez contra.

O Santa Cruz venceu o Novo Horizonte por 3 a 1 no Estádio dos Plátanos. Laion abriu o placar aos 24 do primeiro tempo, enquanto Luís Henrique (34) e Nena (42) ampliaram no segundo. Benedito fez o gol dos visitantes aos 29 da etapa inicial.

Transmissão

A FGF anunciou a transmissão de todos os jogos da Terceirona por meio do site da FGFTV. Os streamings também serão veiculados pelo Facebook oficial da FGF, assim como de cada clube que for mandante.

A transmissão dos jogos será gratuita, ao vivo em tempo real, mediante a realização de um breve cadastro para os torcedores assistirem aos jogos. Os direitos são exclusivos da FGFTV, sendo proibida qualquer forma de reprodução das imagens sem autorização.

A competição será disputada em turno e returno na primeira fase. Classificam-se os dois primeiros de cada grupo e os terceiros dos grupos A e C, que possuem 5 equipes. As fases decisivas serão disputadas em jogos de ida e volta, com a grande final prevista para 24 de junho.


Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br